Apresentação   
Modalidades de Incubação
  1. Pré-Incubação (Hotel de Projetos): destinada a empreendedores que têm uma idéia, conhecem como viabilizá-la, mas necessitam de um período de até 12 meses para utilizar os serviços da incubaero, comprovar a viabilidade técnica de seu projeto e buscar recursos para a formação do capital necessário para o efetivo início do negócio.

  2. Empresas Residentes: destinada a empreendedores ou empresas constituídas, que já tenham dominado a tecnologia, que tenham interesse em desenvolver seu produto ou serviço na incubadora e que já disponham de capital mínimo para permitir o início da operação e do faturamento em no máximo até 12 meses, após sua instalação na incubaero.

  3. Não Residentes: destinada a empreendedores ou empresas já constituídas, que não necessitam de espaço físico para se instalar, mas do apoio fornecido pela incubaero visando a alavancagem do negócio.
O mecanismo de adesão é composto pelas seguintes fases: retirada de edital, apresentação e inscrição da pré-proposta, aprovação da pré-proposta, capacitação para formatação do Plano de Negócios, sua apresentação ao Comitê Técnico e aprovação final.
© Todos os direitos reservados a incubaero.com.br
Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial - CTA - São José dos Campos, SP - Tel.: 55 (12) 3947-3076

Sites&Cia