Tópicos Relevantes   
Prêmio Anprotec 2006

A nova edição do Prêmio, vem, mais uma vez, celebrar a importância do caráter inovador do empreendedorismo brasileiro. Ao longo dos dez anos de sua existência, o Prêmio trás, em seu espírito, o reconhecimento aos esforços e conquistas da inovação tecnológica e social do movimento de incubadoras e parques tecnológicos do Brasil. O Prêmio é um estímulo ao trabalho e dedicação dos geradores de inovação no país – as incubadoras, parques tecnológicos e suas empresas.

O crescente número de propostas e parcerias agregadas ao Prêmio a cada ano, mostra sua relevância e evidencia o papel que estas instituições desempenham no processo da promoção da cultura empreendedora no desenvolvimento socioeconômico do país.

Acompanhando a evolução do movimento de incubação de empresas brasileiro e as tendências do empreendedorismo inovador no país e no mundo, o Prêmio tem sido aprimorado a cada ano. Quando criado, em 1997, contemplava apenas duas categorias. Em 2005, o Prêmio evoluiu para seis categorias.

Em sua 10ª edição, importantes mudanças foram realizadas, passando a se chamar Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador. O Prêmio criou uma nova categoria: "Produto Inovador do Ano" e passa também a valorizar as incubadoras de empresas que se destacaram regionalmente. Outra novidade da edição de 2006 é o processo de inscrição que poderá ser feito diretamente pelo candidato.
  Empresas Vencedoras

Clique aqui e faça o download do regulamento completo!
© Todos os direitos reservados a incubaero.com.br
Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial - CTA - São José dos Campos, SP - Tel.: 55 (12) 3947-3076

Sites&Cia